9.12.2006

JSD Felgueiras rema contra a maré!

No mar de interesses, em que se encontram mergulhadas as correntes politicas em felgueiras, a JSD continua a lutar pelos valores, legado de Francisco Sa Carneiro, fundador do PSD.

A JSD e um movimento partidario de jovens atentos, que não discrimina em função de credos e cor, nomeadamente politica. E que, como tal, tambem não espera ser discriminada.

Uma das actividades promovidas pela JSD e manifestamente conhecida dos felgueirenses e o Torneio de Futebol da "Jota". Este ano não teve lugar porque não "havia" disponibilidade camararia para nos ceder um dos estadios. Nao "havia" para a JSD, que atempadamente requereu autorizaçao, mas houve efectivamente para outras organizaçoes, cujos requerimentos, apesar de supervenientes, tiveram mais "peso". Influencia, se quisermos chamar as coisas pelos nomes.

Quero deixar um apelo a Sr.ª Presidente da Camara de Felgueiras, servindo-me do lema dos professores deste país, esperando que as necessidades da classe suscitem alguma simpatia pessoal, "pesando" favoravelmente numa proxima ponderação: "Deixe-nos trabalhar!". Pelos jovens. Por Felgueiras.

A CP da JSD

9 comentários:

Anónimo disse...

Não se deixem ir abaixo por questões "menos importantes", tenham força, garra e empenho porque sabedoria e dinâmica vocês têm.
Não se esqueçam, a JSD é a maoir jota do país.
FORÇA JSD/FLG.
Abraço

Marta Rocha disse...

Não nos deixamos ir abaixo. Os contratempos só nos fortalecem! Mas n ficam incógnitos.

Marta Rocha disse...

A JSD é mm maior jota do país!

Anónimo disse...

O que mais preocupa, o que mais chateia, nem é o facto de cederem o espaço a outras associações, é o facto de a Câmara, a pessoa a quem foi feito o pedido não ter a mínima preocupação em dar a mínima das justificações acerca dessa opção, o que mais se torna dificil de digerir é a questão de a JSD não poder utilizar o espaço...mas porquê então? Estes contratempos fortalecem, fazem-nos questionar, fazem questionar-nos!
Esta Cãmara, esta forma de agir perante os seus populares assemelha-se a um filme com um grande enredo, elenco famoso e que faz milhões nas bilheteiras mas na realidade...está mal filmado, não se percebe a história e os actores representam muito mal!!é só uma questão de tempo até o júri lhe dar nota ZERO!!

Anónimo disse...

Por uma questão de curiosodade, gostaria de saber qual é a relação da JSD com PSD local, isso se ela existir...
Qual a vossa posição em relação aos vereadores do PSD na câmara?
Pergunto isso, porque eles é que são ou deveria ser, entre outras coisas, o eco das vossas (nossas) preocupações e reivindicações e já agora também dos direitos que nos têm sido sonegados, constantemente.

Abraço!

Anónimo disse...

Inde morrer longe!

Anónimo disse...

A minha curiosidade ainda não foi saciada, será por falta de tempo ou de respostas?
Mas como bom Felgueirense, continuo à espera...
Abraço
JF
(não tenho nada a ver com o anterior comentário)

Marta Rocha disse...

Caro JF, a verdade é que não ignorei o teu comentário, só que não tinha, e não tenho, a resposta ao que perguntáste.

A comissão política do PSD em Felgueiras vive à margem da Jota. Não, não somos nós que vivemos à margem da comissão política!

Quero pensar que estão num período de revisão de estratégias e que enquanto não se definirem, não podem definir relações com ninguém. Quero pensar também que, assim que se restruturarem, vão começar a cooperar com a JSD, como se faz num partido coeso.

Anónimo disse...

Estou esclarecido, embora nao tenhas falado nos vereadores, mas julgo que será a mesma situação. Não quero no entanto deixar de dizer, que a JSD deve seguir o seu caminho e não ter medo de assumir as suas posições, com ou sem o apoio da CP/PSD ou dos vereadores.
A força das jotas está na irreverência e coragem dos seus membros.
Abraço
JF

Powered By Blogger