5.15.2007

Em Junho acontece

Agenda da JSD-Felgueiras para o mês de Junho:
2 de Junho, das 21h00 às 23h00 - realização de eleições para conselheiros distritais
9 de Junho - jantar de tomada de posse da nova Comissão Política Concelhia do PSD (para inscrições contactem o João Sousa, o Bruno Ferreira, ou o Pedro Lira)
16 de Junho - Conselho Distrital Eleitoral, que irá decidir quem será a nova Comissão Política Distrital nos próximos dois anos
28, 29 e 30 de Junho e 1 de Julho - Universidade do Poder Local - sujeita a uma rigorosa selecção de candidatos e limitada a um numerus clausus de 50inscrições, onde certamente teremos representação porque a formação autárquica é fundamental!

2 comentários:

Anónimo disse...

o marta afinal o q e isso da universidade do poder local? quem se pode inscrver? Como
Aguardando resposta, obrigado.~

Marta Rocha disse...

A Universidade do Poder Local é feita no seguimento da formação prestada nas Universidades de Verão e destina-se aos alunos das várias edições das mesmas. Quem podia inscrever-se nesta edição da Universidade do Poder Local são ex-alunos da UV. Em Felgueiras havia dois e foram esses os contactados.
A Universidade de Verão é subordinada a temas muito variados como Admnistração Pública, Marketing Político, Campanhas Eleitorais, Ambiente, Política Comunitária e Internacional, Ideologia Partidária, entre tantos outros. A Universidade do Poder Local abrange tematicamente tudo o que diz respeito às autarquias, desde funcionamento dos órgãos à preparação para assembleias.
Caro anónimo, inscreva-se na Universidade de Verão, estou certa que não irá arrepender-se.

Powered By Blogger