6.11.2007

"Os jovens de Felgueiras foram duplamente abandonados!"

No passado jantar de tomada de posse da nova Comissão Política Concelhia, o presidente da JSD-Felgueiras, Bruno Ferreira, declarou o apoio da estrutura da Jota à recém-eleita Comissão Política do PSD, por não ter dúvidas quanto ao facto de ser esta a melhor equipa para dirigir Felgueiras nos próximos dois anos. Elogiou o trabalho de terreno que já se iniciou e sublinhou a singular preocupação desta CPC em cooperar com a JSD. Uma colaboração efectiva entre PSD e JSD em Felgueiras vai abrir caminho à criação de politicas de juventude no Concelho, até agora praticamente inexistentes. E Bruno Ferreira disse mais: "Os jovens de Felgueiras foram duplamente abandonados", isto porque nem o Governo PS, nem a autarca Fátima Felgueiras têm espaço na agenda política para a Juventude.
Subscrevo inteiramente as palavras do presidente da JSD!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sou da lixa e estive presente no jantar do PSD e da Jota e realmente concordo com aquilo que o bruno disse. Na verdade a Dra. Fátima Felgueiras orgulha-se pelas piscinas municipais. Na verdade nós acreditamos no valor delas mas quando vamos ao Porto, a Coimbra ou a Lisboa e dizemos que somos de Felgueiras ninguém associa Felgueiras a essas solitárias piscinas. Simplesmente associam à populista que fugiu à justiça: Fátima Felgueiras.
Isto acontece porque no nosso concelho não há nada para os jovens...é um concelho parado, um concelho com pouca dinâmica...Não temos cinema, não temos um teatro activo, não temos locais para praticar desportos (excepto para futebol e natação), pouco emprego para jovens, pouco apoio institucional...
E quando surge algum grupo como a JSD que tenta organizar actividades para a juventude, a câmara não apoia, antes pelo contrário, dificulta a realização das mesmas.
Mas o pessoal da JotaSD é corajoso e dinâmico e como tal esta situação de certeza que vai ser um estímulo para a nossa actividade...
PS-marta a energia que tiveste no jantar é transposto aqui para o blog: parabéns.

Marta Rocha disse...

Obrigada David! :D A JSD também conta contigo!

Powered By Blogger