4.28.2008

Comunicado da JSD Felgueiras

No dia em que se celebra a Juventude, a JSD Felgueiras recorda e reitera a preocupação do Presidente da República, manifestada nas comemorações do 25 de Abril, no que diz respeito à falta de interesse pela política por parte dos jovens.
Volvidos 34 anos após o 25 de Abril, o espírito intervencionista da juventude esmoreceu. É da responsabilidade dos partidos políticos e sobretudo das juventudes partidárias cativar os jovens para a participação cívica.
Com a finalidade de incentivar a cidadania participada e promover a social democracia, a JSD Felgueiras vai procurar mobilizar os jovens do Concelho em torno de causas, que a todos digam respeito, dando-lhe voz e fazendo-lhes sentir a necessidade do seu envolvimento nas tomadas de decisão. Como tal, a JSD Felgueiras informa que vai nomear Jovens Mandatários Social Democratas, que vão representar a estrutura JSD nas freguesias, nas escolas e nas organizações jovens de carácter desportivo e lúdico.
A JSD está aberta aos jovens de Felgueiras e precisa do empenho de todos para dar um novo rumo ao Concelho.


A Presidente da JSD Felgueiras

Marta Rocha

3 comentários:

Daniela Gonçalves Marinho disse...

quantos anos tens Marta?

Anónimo disse...

Boas!
Eu estou muito interessado em pertencer á JSD, apenas há um pequeno problema, não sei como o fazer, em baixo deixarei o meu mail, espero que me poçam contactar para me desfazerem esta dúvida.

Atenciosamente, Tiago Ribeiro

PS: Tiago_PR55@hotmail.com

Anónimo disse...

Gostaria de pertencer a JSD?
sou a Fernanda tenho 21 anos..

se poderem enviem essa informações para o meu email cristinameira_81@hotmail.com

cumprimentos
fernanda meira

Powered By Blogger