4.09.2008

Jantar de Tomada de Posse

O Jantar de Tomada de Posse da Comissão Política e da Mesa do Plenário da JSD Felgueiras realizou-se no passado Sábado, dia 5 de Abril. Esta iniciativa teve bastante adesão e foi muito animada. Contou com a presença do Presidente da Comissão Política e do Presidente da Mesa do Plenário do PSD, Dr. João Sousa e Dr. Almeida Cunha respectivamente, bem como do Presidente da Comissão Política da JSD Distrital do Porto, Luis Vales.
Os oradores salientaram o vazio de políticas de Juventude no Concelho, preocupados com o futuro de uma cidade, com tanto potencial e que o Executivo Camarário, ao longo de todos estes anos, desaproveitou.
É evidente a enorme necessidade de criar alternativas para a Juventude, quer ao nível do empreendedorismo jovem e de incentivos ao emprego, quer ao nível da criação de infra-estruturas, que viabilizem e motivem o associativismo e uma agenda cultural e desportiva ricas.
Destaca-se o sentimento de esperança e de grande expectativa em relação à nova equipa da JSD Felgueiras e ainda o espírito de união entre a família social democrata.

1 comentário:

Anónimo disse...

Na verdade mesmo sendo o dia em que o porto se sagrou campeão, tivemos muitos militantes fiéis da Jota e do Psd...Grande discurso da nossa menina Marta... Marta estamos todos contigo...A JSD, o PSD e a juventude de felgueiras...vamos juntos vencer esta presidente de câmara populista e corrupta...Este jantar foi só o pontapé de partida...Vamos lá animar felgueiras...
JSD

Powered By Blogger